CONHEÇA AQUI, EM DETALHES, COMO NASCE E SE DESENVOLVE UM EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO:

8 ETAPAS PARA CONSTRUÇÃO DE UM EMPREENDIMENTO

1. Compra do terreno:

2. Definição e desenvolvimento do produto:

Uma equipe especializada faz um estudo de mercado para avaliar as regiões com maior potencial de demanda, analisa o zoneamento, a documentação, o potencial de construção, as tendências de valorização e a viabilidade tanto econômica quanto financeira do empreendimento. Além de toda negociação com os proprietários do terreno.

8. Cinco anos de garantia:

Depois da entrega das chaves é prestado serviço de assistência técnica aos clientes de acordo com o tipo de serviço, garantindo toda parte estrutural do imóvel por cinco anos. 

7. Entrega das chaves:

Com o terreno comprado será decidido oque será construído nele: perfil do prédio se comercial ou residencial, com quantos ambientes, andares, vagas na garagem, etc, dentro de um projeto que levará em conta o publico, a localização, a faixa de renda, a viabilidade econômica, entre outros quesitos. Arquitetos, engenheiros e área técnica trabalham juntos para pensar nos detalhes do projeto, como definição da planta, paisagismo, ambientes de lazer, metragens das áreas internas e externas e acabamentos que serão utilizados.

3. Projeto em prática:

Com o projeto do empreendimento em mãos, varias etapas especializadas serão implantadas, como: legalização do projeto nos órgãos públicos, plano de marketing, stand de vendas e toda parte jurídica necessária incluindo a documentação para obtenção do registro da incorporação imobiliária no competente Cartório de Registro de Imóveis.

Finalmente o cliente já esta apto para finalizar o processo de repasse com a contratação do financiamento do seu saldo devedor se for o caso. Após a vistoria da equipe da obra e do comprador na unidade adquirida as chaves são entregues aos novos proprietários.

6. Pronto para morar:

Para entregar o empreendimento aos clientes serão necessárias algumas liberações, como: ligações definitivas das concessionarias de agua, luz e gás, vistoria do Corpo de Bombeiros, emissão do Habite-se, liberação da obra pela Receita Federal comprovando que todos impostos foram recolhidos, averbação da construção e emissão das matriculas dos imóveis.

4. Lançamento do empreendimento:

É iniciada a comercialização oficial do projeto.

5. Construção:

Um período de alguns meses após o lançamento inicia-se a construção da obra e as varias etapas da construção serão realizadas, como fundação, estrutura, vedações e instalações, fachada, acabamento e limpeza.

Produtos

Projetos: PROHAB, PROMOP, ACOLHER E ARREMATE

Linhas de Produtos: Premium, Compacta, Vilagio e Eco

Produtos: Casas térreas, Casa sobreposta, Apartamentos, Terrenos, Studio, Kitnet

Abrangência

Estado de São Paulo – Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior

 

Ramo de Atividade

  • Ramo de Atividade: Indústria;

  • Área de Atuação: Construção Civil;

  • Segmento: Moradia Popular e Social...

Serviços 

Assessoria Técnica, Gerenciamento de obra, Construção, Incorporação e reformas.

Obs.: Projetamos e realizamos obras próprias.

POLÍTICA DE PREÇOS

O conceito de autofinanciamento é à base do projeto. Vale enfatizar que custos influenciam preços por afetarem a oferta. Quanto mais baixo for o custo de produção de um produto em relação ao preço pago pelo cliente, maior será a capacidade de fornecimento por parte da empresa. Os valores pré-fixados foram baseados na capacidade do público alvo, porém, sua idealização será feita conforme a soma do aporte de todos os compradores sem tem venha alterar o valor por unidades. Caso haja qualquer alteração na programação, custo e prazos haverá adaptação para adequação ao projeto, conforme nossa capacidade financeira.

Muitas são as vantagens em relação aos planos tradicionais para a aquisição de imóveis. Eis algumas delas:

  • A qualquer época o comprador pode transferir a terceiros                os seus direitos junto à construtora; 

  • Formação de loteamento é possível dividir o custo de um terreno em duas ou até mesmo 4 famílias para baratear o custo.

  • O custo final do imóvel é 60 % mais barato do que o praticado 

       no mercado. 

  • Construção a preço de custo;

  • Pode participar do projeto famílias com nome negativado no SPC/Serasa; 

  • Baixo custo de manutenção;

Linha de Produtos

Mantendo o foco na inovação e na sustentabilidade, a Pro-Morar Construção lança suas novas linhas de produtos: Premium, Compacta, Vilagio e Eco, trazem soluções inéditas ao setor imobiliário. As novidades aliam diferenciação e evolução em novos acabamentos, arquitetônico, interatividade, tecnologia e segurança. Os itens foram reunidos para que o cliente Pro-Morar tenha acesso a um novo jeito de viver, com opções diferenciada dentro do seu residencial.

NOSSA PROPOSTA

Não construímos projetos individuais ,somente coletivos e não fazemos distinção entre pessoas.   

VOCÊ PLANEJA.

A gente realiza com você.

Oferecemos assessoria e suporte técnico as famílias cadastradas em nossa plataforma.

COMO ATUAMOS

Intermediamos a compra de imóveis para transforma-los em empreendimentos populares ou para o lazer

O QUE NÃO FAZEMOS

O QUE OFERECEMOS

01

LINHA PREMIUM 

Propõem construções de médio e alto padrão. Os diferenciais são definidos caso a caso.

02

LINHA COMPACTA

Propõem construções com padrão básico que visa atender famílias de baixa renda com o preço mais acessível do mercado. 

03

LINHA VILAGIO

Linha “Eco Vila ou Vilagio” – É um assentamento humano sustentável voltado às famílias de baixo poder aquisitivo, que vivem em ocupações, áreas de risco, favelas ou cortiços.

4

LINHA ECO

É uma alternativa ecológica e sustentável de baixo impacto ambiental como: Chácaras ou Casa de Campo.

© 2017  Pro - Morar - Todos os direitos reservados                                                         Privacidade   I  Termo de Uso